• Recorte Eletrônico
  • Silk
  • Acrílico
  • Letras Caixa
  • Cenografia
  • Personalização de Veículos
  • Mobiliário
  • Projetos Especiais

Equipamentos de recorte de última geração com sensores óticos que permitem recortes em vinil adesivos ou adesivos pré-impressos sem a necessidade de faca para pequenos volumes. Indicado para decoração de ambientes, personalização de veículos, adesivos especiais em pequeno volume.

Ir para portfolio

Impressão com tecnologia Ultra-violeta (que aumenta a durabilidade) para altas tiragens. Aplicada em faixas, adesivos, poliestireno e polionda. Indicado para displays, réguas e faixas de gôndolas, móbiles, wobblers e stoppers.

Ir para portfolio

Acrílico de várias espessuras, cortado eletronicamente em qualquer formato. Opções de acabamento e iluminação por LED. Aplicação de adesivos ou corte em relevo. Indicado para displays, sinalização interna, letras caixa, luminosos e expositores.

Ir para portfolio

Letras caixa confeccionadas em aço, aço inox, aço escovado, galvanizado, PVC ou MDF em qualquer formato ou tamanho com recorte eletrônico. Pintura com tintas automotivas, opções de iluminação por LED e projetos em 3D. Indicados para fachadas e ambientes internos.

Ir para portfolio

Painéis ou mobiliário desenvolvido especialmente para ambientes com alta incidência de luz e necessidade de brilho e contraste. Indicados para cenários de TV e teatros.

Ir para portfolio

Impressões e adesivos de alta qualidade e durabilidade, recorte eletrônico e aplicação realizada por profissionais treinados. Indicados para personalizações de carros, caminhões , ônibus e motos.

Ir para portfolio

Estruturas desenvolvidas em madeira, aço, galvanizado, painéis back light ou front light e impressão digital. Projetos em 3D. Indicados para barracas, estandes, balcões de degustação e demonstrações.

Ir para portfolio

Utilizando todo nosso know-how, equipamentos e recursos, podemos atendê-lo seja qual for a sua necessidade em wobblers, display, balcões, móbiles, sinalização interna / externa. Traga a sua ideia. Nossas peças são confeccionados com base na legislação do município do cliente.

Ir para portfolio